domingo, 24 de novembro de 2019

Procura-se MEGAFONE para alugar!

Logo após que eu finalizei o pré-cadastro para adoção, eu avisei para todo mundo essa novidade. Eu nunca fui uma pessoa reservada e discreta (sou leonino), e não seria diferente em relação a esse fato importante na minha vida: gritei aos quatro ventos que seria pai.

Um amigo (daqueles fofoqueiro, estilo Nelson Rubens do TV Fama), surpreso com a novidade, me disse: "Como assim??? Você nunca me contou desse seu desejo e que estava pensando em tomar essa decisão!" Escutando ele falar, eu fiquei pensando, porque eu contaria?

Eu acredito que se contasse o meu desejo antes de decidir para os meus amigos, seria pior, porque várias opiniões diferentes iriam me fazer perder o foco do que eu realmente queria e achei oportuno guardar segredo até finalizar o cadastro.

E lógico que a única pessoa que contei antes e que eu estava esperando a aprovação era a minha mãe, que é, sem dúvida nenhuma,  a mulher mais importante da minha vida.

Enfim, foi dada a largada!!! Vem logo filho (a)!!!

Por enquanto, estou na chocadeira!


Nenhum comentário:

Postar um comentário